Política de Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de um dos nossos produtos

Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:

 

POLÍTICA DE ENTREGA

Todos os pedidos são agendados e podem ser feitos pela loja virtual ou diretamente junto ao atendimento da equipe da Vovó Vegana.

Os pedidos feitos pelo atendimento somente serão confirmados ao cliente após a finalização do pedido e aprovação pela operadora de cartão, transferência bancária, compensação do boleto ou qualquer outro método financeiro previamente acordado com o time da Vovó Vegana;

As entregas são realizadas todos os dias, exceto Domingos, feriados e datas indisponíveis no calendário de agendamento, das 08hrs às 18hrs.

FRETE

A cobrança do frete varia de acordo com o endereço de entrega e o valor é informado no momento da compra. Não é cobrado frete para pedidos retirados na fábrica.

RETIRADA NA FÁBRICA

Os pedidos podem ser retirados no endereço da fábrica da Vovó Vegana mediante agendamento.

Os pedidos que são agendados para retirada na fábrica podem ser retirados das 10hrs às 17:30hrs da data agendada.

Rua Apamás, 44. Indianópolis. São Paulo – SP | CEP 04084-030

RECEBIMENTO DO PEDIDO

É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa responsável para receber a mercadoria

Caso não haja uma pessoa no local de entrega, ou não houver atendimento à campainha, interfone ou similar, a Vovó Vegana tentará contato por telefone ou outro contato fornecido. Não obtendo sucesso e/ou ninguém se apresentar no local de entrega para receber os produtos, por serem perecíveis, a encomenda retornará à fábrica da Vovó Vegana. Nestes casos, a Vovó Vegana irá, por meio de um de seus colaboradores, entrar em contato através dos meios disponibilizados pelo comprador no ato do cadastro, para agendamento de nova tentativa de entrega. Para que seja realizada esta nova tentativa de entrega, será necessário realizar o pagamento de um novo valor de frete.

É importante conferir sempre os produtos no ato da entrega e recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo e-mail contato@vovovegana.com.br, pelo Whatsapp (11) 94031-9685 ou telefone (11) 2384-5787

TROCA DE ENDEREÇO DE ENTREGA

O cliente poderá solicitar a troca do endereço de entrega entrando em contato com a equipe da Vovó Vegana. O valor do frete poderá ser alterado.

Pague com
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Vovó Vegana Comércio de Doces LTDA - CNPJ: 22.959.981/0001-31 © Todos os direitos reservados. 2024